O Ex-presidente dos EUA Bill Clinton é internado por conta de uma infecção, diz porta-voz - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Ex-presidente dos EUA Bill Clinton é internado por conta de uma infecção, diz porta-voz

    Ex-presidente Bill Clinton em foto de 2016 — Foto: Reuters Ele está em um hospital da Califórnia recebendo tratamento. O ex-presidente d...

  


Ex-presidente Bill Clinton em foto de 2016 — Foto: Reuters

Ele está em um hospital da Califórnia recebendo tratamento.

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton foi internado por conta de uma infecção. A informação foi divulgada pelo seu porta-voz, que afirma que o político de 75 anos deu entrada em um hospital da cidade de Irvine, na Califórnia, para o tratamento na terça-feira (12).

O porta-voz de Clinton, Angel Urena, também destacou que Clinton não está com Covid-19, mas não detalhou que tipo de infecção o democrata teve.

Bill Clinton continua internado e responde bem ao tratamento, segundo porta-voz

Em comunicado enviado pelo hospital da Universidade da Califórnia, os médicos Alpesh Amin e Lisa Bardack explicam que o ex-presidente foi diagnosticado com uma infecção e que foi internado para ser monitorado de perto e receber antibióticos.

"Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos. A equipe está em contato direto com o time médico do ex-presidente em Nova York, incluindo o seu cardiologista."

Está se recuperando, está bem e grato aos médicos, enfermeiros e equipe que estão cuidando muito bem dele", disse o porta-voz.

Bill Clinton

Bill Clinton foi o 42º presidente dos Estados Unidos por dois mandatos, entre 1993 e 2001, interrompendo uma sequência de três mandatos consecutivos do Partido Republicano.

O ex-presidente é casado com Hillary Clinton, secretária de Estado no governo de Barack Obama entre 2009 e 2013 e que tentou, como o marido, se eleger presidente — mas não conseguiu e foi derrotada por Donald Trump em 2016.

Da redação com informações do G1 

Nenhum comentário

Pixel

Pixel