Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

7º Batalhão da PMDF tem cerimônia de passagem de Comando

Durante a solenidade, nesta quinta (24), a tenente-coronel Cristiane Ribeiro foi empossada; unidade é responsável pelo policiamento das regi...


Durante a solenidade, nesta quinta (24), a tenente-coronel Cristiane Ribeiro foi empossada; unidade é responsável pelo policiamento das regiões do Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro Velho, Cruzeiro Novo e SIG

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira (24), a solenidade de passagem de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), unidade responsável pelo policiamento das regiões do Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro Velho, Cruzeiro Novo e SIG.

A cerimônia contou com homenagens e leitura de atos oficiais | Foto: Divulgação/PMDF

O tenente-coronel Michello Bueno Gonçalves Oliveira passou o comando da unidade à tenente-coronel Cristiane Caldeira Ribeiro, reforçando a continuidade da missão institucional da corporação no fortalecimento da segurança pública e da presença policial comunitária.

Além de autoridades civis e militares, familiares e convidados de integrantes da corporação, participaram da cerimônia a comandante-geral da PMDF, coronel Ana Paula Barros Habka, e o tenente-coronel Jamilson José Batista de Moura, comandante em exercício do 1º Comando de Policiamento Regional.

Após as homenagens aos veteranos, foi feita a leitura dos atos oficiais de exoneração e nomeação. Em sua despedida, o tenente-coronel Michello agradeceu à tropa pelo empenho durante sua gestão. A tenente-coronel Cristiane Caldeira, por sua vez, ressaltou o compromisso com a ordem pública, valorização dos policiais e o policiamento comunitário nas regiões do 7º BPM.

Durante a cerimônia, o secretário-executivo de Segurança Pública, Alexandre Patury, declarou: “Como morador do Sudoeste há 20 anos, sei que esta região funciona como uma verdadeira cidade europeia, com índices de violência baixíssimos graças à integração das forças de segurança, administração e participação social. Sinto-me seguro e orgulhoso do trabalho da Polícia Militar, do 7º Batalhão e da Polícia Civil”. 

A solenidade foi encerrada com a tradicional transmissão simbólica do comando, entrada do Pavilhão Nacional e confraternização entre os presentes.

Da redação do Portal de Notícias, Com informações da Polícia Militar do DF

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel