Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Os agentes da 35ª DP prende dupla acusada de estuprar jovem sob efeito de álcool

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, efetuou a prisão em flagrante, na noite dessa segunda-feira (17), de dois ...


 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, efetuou a prisão em flagrante, na noite dessa segunda-feira (17), de dois homens, de 24 e 32 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra um mulher, de 19 anos,  que estava sob efeito de bebida alcoólica.

De acordo com as apuraçãos, o homem, de 24 anos, convidou a vítima para sair e a levou até um estacionamento de um posto de combustíveis da cidade, onde passaram a ingerir bebida alcoólica. Em seguida, chegou o segundo homem, de 32 anos, quando um deles tentou beijar à força a mulher, mesmo ela dizer que não queria e tentar impedir a ação delituosa.

Posteriormente, a jovem teria sido forçada a entrar em um veículo na companhia dos dois homens que a levaram até um motel situado nas proximidades.

Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que a vítima abre a porta do veículo para tentar fugir dos agressores,  sendo impedida por um deles.

Restou comprovado, segundo o delegado-chefe da 35ª DP,  Os indivíduos aproveitaram-se do fato de a vítima ter ingerido bebida alcoólica e passaram a forçá-la, já no quarto do motel, a manter relações sexuais, inclusive sem o uso de preservativo. A vítima ainda teria tentando pular da sacada da janela da suíte.

Após os abusos sexuais, a vítima foi deixada em sua residência localizada em uma região rural distante de Sobradinho II, ocasião em que buscou ajuda e socorro da equipe policial.

A jovem foi encaminhada à exame no IML/PCDF. O rsultado do laudo deu positivo para lesões e sinais de violência sexual.

Os dois homens presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça. “Caso sejam condenados pelo crime de estupro coletivo praticado contra  pessoa vulnerável, a pena pode chegar a 20 anos de prisão.

Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação / DGPC

PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel