Provável Acerto de contas, um homem foi morto no Recanto das Emas com 5 tiros no rosto! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Provável Acerto de contas, um homem foi morto no Recanto das Emas com 5 tiros no rosto! Confira

A autoria dos disparos ainda é desconhecida - (crédito: Material cedido ao Correio) Manoel dos Santos Lauro tinha 36 anos. Crime ocorreu na ...


A autoria dos disparos ainda é desconhecida - (crédito: Material cedido ao Correio)

Manoel dos Santos Lauro tinha 36 anos. Crime ocorreu na tarde deste domingo (19/6), em via pública.

Um homem de 36 anos foi morto em plena luz do dia, no meio da rua, na tarde deste domingo (19/6), no Recanto das Emas. Manoel dos Santos Lauro foi alvejado com cinco tiros no rosto, por volta das 16h, no Conjunto 10 da QR 311 da região. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
A principal hipótese da motivação do crime é acerto de contas. A autoria dos disparos ainda é desconhecida. O 27º Batalhão da Polícia Militar do DF permaneceu no local até a chegada da equipe de preservação da cena do crime, da Polícia Civil do DF (PCDF).

Mais violência

Outro homicídio brutal chocou o DF neste fim de semana. Ivan Carlos dos Santos Alves, 22, foi morto com dois tiros na cabeça. Os disparos foram motivados por brigas envolvendo a namorada da própria vítima. A PCDF identificou o autor dos disparos que tiraram a vida do jovem, na madrugada de sábado (18/6), na Estrutural.

O homicídio ocorreu por volta das 3h, na Avenida Luiz Estevão, próximo a um bar, onde os envolvidos se desentenderam. "Testemunhas e amigos de autor e vitima contam que eles se conheciam e, há cerca de dois meses, haviam se desentendido por causa de uma mulher. Fizeram as pazes, mas, ontem, voltaram a se desentender, e o autor efetuou dos disparos contra Ivan, que morreu no local", explicou Jane Klebia do Nascimento Silva, delegada-chefe da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), que investiga o caso.

Da redação com informações da PCDF e CB

Nenhum comentário

Pixel

Pixel