O relacionamento que começa rápido acaba rápido? - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O relacionamento que começa rápido acaba rápido?

  Fique ligada com aqueles relacionamentos relâmpagos Sabe aquele relacionamento em que tudo acontece de forma instantânea e natural? Parece...

 


Fique ligada com aqueles relacionamentos relâmpagos

Sabe aquele relacionamento em que tudo acontece de forma instantânea e natural? Parece que vocês foram feitos um para o outro, e em poucos dias já estão namorando e planejando uma vida juntos.

Porém, quando esse ritmo de relação surge, sempre é acompanhado de algumas dúvidas, como “será que essa velocidade é interessante?” ou “será que estamos indo rápido demais?”.

Nos tempos atuais, com a presença mais marcante da internet e da tecnologia, tudo se tornou mais rápido e dinâmico, como por exemplo: pedir comida pela internet, contratar um serviço, pedir uma carona, etc. Nesse caso, não seria diferente com os relacionamentos amorosos.

A rapidez, leva a intensidade emocional, e um ritmo acelerado numa relação, fazendo o casal pular etapas essenciais para se conhecer e se envolver de forma saudável.

Por esse motivo, muitas vezes a relação se torna líquida e volátil, levando a uma carência emocional.

Se você planeja ou está em um relacionamento no mundo sugar, esse tipo de relação é uma das menos recomendadas, visto que uma boa relação com o sugar, precisa ser sólida e estável, sendo necessário que vocês se conheçam e confiem um no outro.

Além do mais, o ideal é que em um relacionamento, as partes estabeleçam a velocidade e os limites de cada um, para que estejam confortáveis um com outro, encaixando sua vida pessoal com sua vida amorosa.

Por esse motivo, desde que o casal concorde, é totalmente possível um casal começar rapidamente e pular etapas, sem perder a harmonia e o respeito.

Mas, ainda assim é necessário atenção, pois o que começa rápido, tende a acabar rápido também! Já que a paixão inicial e a intensidade tendem a diminuir com o tempo.

Os casais que duram, são justamente aqueles que conseguem conviver e se gostar, mesmo nos momentos de menor intensidade!

Por Julia Pautas

Nenhum comentário

Pixel

Pixel