Duplo homicídio foi neste domingo (27)! Dois homens foram assassinados no Recanto das Emas, no DF! Confira - PORTAL LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade Paga

Duplo homicídio foi neste domingo (27)! Dois homens foram assassinados no Recanto das Emas, no DF! Confira

Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Marília Marques/G1 Duplo homicídio no Recanto das Emas, foi neste do...


Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Marília Marques/G1

Duplo homicídio no Recanto das Emas, foi neste domingo (27), na quadra 206 da cidade. Uma terceira vítima, um homem de 35 anos, também ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Duas pessoas foram assassinadas e outra ficou ferida após ser baleada neste domingo (27), na quadra 206 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma delas chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

De acordo com os socorristas, as vítimas não portavam documento de identificação. A terceira pessoa baleada, de 35 anos, procurou o 36º Grupamento de Bombeiro Militar com perfuração no lado direito do tórax. O homem foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) consciente e estável. 

A Polícia Civil apura a motivação do crime.

 Opinião:

O Recanto das Emas nos últimos meses tem sido manchete nos veículos de comunicação e não pela sua beleza, ou por a criação de emprego, pela boa educação, mas por algo muito triste, pois a cidade tem se notabilizado como uma das cidades com o maior índice de violência de todo o Distrito Federal, se não a mais violenta, Furto e roubo de carros, assalto a pedestres, furtos a residência, feminicídio, além de muitos homicídios, essa tem sido a tônica no Recanto das Emas. A cidade clama por mais  cuidados por parte das autoridades responsáveis.

 Da redação com informações do G1 DF.


Nenhum comentário

BETANO

Pixel