Duplo homicídio foi neste domingo (27)! Dois homens foram assassinados no Recanto das Emas, no DF! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Duplo homicídio foi neste domingo (27)! Dois homens foram assassinados no Recanto das Emas, no DF! Confira

Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Marília Marques/G1 Duplo homicídio no Recanto das Emas, foi neste do...


Fachada da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Marília Marques/G1

Duplo homicídio no Recanto das Emas, foi neste domingo (27), na quadra 206 da cidade. Uma terceira vítima, um homem de 35 anos, também ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Gama (HRG).

Duas pessoas foram assassinadas e outra ficou ferida após ser baleada neste domingo (27), na quadra 206 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma delas chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

De acordo com os socorristas, as vítimas não portavam documento de identificação. A terceira pessoa baleada, de 35 anos, procurou o 36º Grupamento de Bombeiro Militar com perfuração no lado direito do tórax. O homem foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) consciente e estável. 

A Polícia Civil apura a motivação do crime.

 Opinião:

O Recanto das Emas nos últimos meses tem sido manchete nos veículos de comunicação e não pela sua beleza, ou por a criação de emprego, pela boa educação, mas por algo muito triste, pois a cidade tem se notabilizado como uma das cidades com o maior índice de violência de todo o Distrito Federal, se não a mais violenta, Furto e roubo de carros, assalto a pedestres, furtos a residência, feminicídio, além de muitos homicídios, essa tem sido a tônica no Recanto das Emas. A cidade clama por mais  cuidados por parte das autoridades responsáveis.

 Da redação com informações do G1 DF.


Nenhum comentário

Pixel

Pixel