A Polícia Civil do DF, faz operação para prender quadrilha de roubo de veículos no DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Polícia Civil do DF, faz operação para prender quadrilha de roubo de veículos no DF

A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos  (Corpatri) , da Polícia Civil do Dist...


A Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Corpatri), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), realiza, na manhã desta quarta-feira (15/12), a operação Estaca Zero para cumprir três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão nas regiões de Ceilândia, Recanto das Emas e Riacho Fundo 2. Os alvos estão sendo investigados por crime de roubo majorado.

Segundo informações da PCDF, trata-se de investigação policial da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), para esclarecer roubo ocorrido no mês de julho deste ano, no Setor M Norte, em Taguatinga. Na ocasião, uma motorista de aplicativo teve seu veículo Hyundai HB20 roubado.

As Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Nas imagens é possível ver dois homens desembarcando de um veículo Fiat Palio cinza e caminhando em direção ao carro da vítima. Na sequência, eles abordam a mulher com uma pistola. Outros dois criminosos ficaram no interior do veículo dando cobertura.

Um dia após o crime, o carro usado no roubo foi abordado e os ocupantes, um homem e uma mulher, foram conduzidos à delegacia. A mulher informou ser proprietária do veículo. No interior do Palio, os policiais encontraram uma pistola e um macaco retirado do HB20. Após 4 meses de investigação, a Corpatri conseguiu identificar três dos quatro autores.

Ficou comprovado que a mulher, não apenas emprestou seu veículo para a prática criminosa, mas também participou do roubo, dando cobertura em seu veículo, e que um dos homens que abordou a vítima é o seu companheiro.

Veja o momento da ação criminosa:

Da redação com informações da PCDF e site Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel

Pixel