Após três dias em coma, um homem arrastado por carreta acorda e escreve versículo bíblico: 'Milagre', diz irmã! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Após três dias em coma, um homem arrastado por carreta acorda e escreve versículo bíblico: 'Milagre', diz irmã! Confira

RIO — Um funcionário de uma empresa de telefonia arrastado por uma carreta enquanto fazia um serviço de reparo em um poste surpreendeu famil...


RIO — Um funcionário de uma empresa de telefonia arrastado por uma carreta enquanto fazia um serviço de reparo em um poste surpreendeu familiares neste sábado ao acordar de um coma e escrever um versículo bíblico. Danilo Lopes Herbst, de 29 anos, estava desacordado desde quarta-feira, após sofrer o acidente em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo.

Foi a irmã de Danilo, Daniela Herbst, quem compartilhou a notícia nas redes sociais. Ela mostrou que o rapaz escreveu numa folha de papel a passagem Provérbios 16:9, que diz "O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos".

"Deus é maravilhoso. Hoje meu irmão está acordado e escreveu Provérbios 16:9. A oração tem poder, amigos. Deus está realizando o milagre na vida dele. Meu irmão é um milagre e ele em breve estará conosco. Continuem orando! Estamos com o coração transbordando de alegria!", disse Daniela.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da ocorrência. As imagens mostram que a caçamba da carreta parece enroscar em um fio. Logo depois, é possível ver que Danilo é arremessado contra o asfalto junto da escada onde estava. O rapaz parece ficar desacordado e um homem corre para tentar socorrê-lo.

Danilo está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele deu entrada na unidade de saúde em estado grave, com traumatismo craniano e pulmões perfurados. Não há previsão de alta.

Da redação com informações extraídas do site do https://br.noticias.yahoo.com/

Nenhum comentário

Pixel

Pixel