Um Homem foi apedrejado durante briga em Suzano (SP)e morre! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem foi apedrejado durante briga em Suzano (SP)e morre! Confira

GOOGLE STREET VIEW Crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América. O Corpo da vítima, que não possui identificação, passou por...


GOOGLE STREET VIEW

Crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América. O Corpo da vítima, que não possui identificação, passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.

Um homem foi morto a pedradas após briga em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, neste sábado (18). O crime aconteceu na rua Carim Jorge, no Jardim Nova América, por volta das 6h10.

A Polícia Militar foi acionada para uma briga e ao chegar no local encontrou a vítima com ferimentos graves e dois paralelepípedos sobre a cabeça, em um terreno baldio.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do homem. A PM ainda não possui informações sobre a identidade da vítima. 

Equipes da 1ª Companhia do 32º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitana) preservaram a área até a chegada da perícia. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Suzano.

De acordo com informações do IML (Instituto Médico Legal), o homem permanece sem identificação.  O corpo já passou por exames necroscópicos e aguarda a retirada por familiares na unidade.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

Nenhum comentário

Pixel

Pixel