A PCDF deflagra Operação Fake Life e prendeu um criminoso que se passava por flanelinha - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF deflagra Operação Fake Life e prendeu um criminoso que se passava por flanelinha

Na quinta-feira (12), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 5ª DP, deflagrou a Operação Fake Life e prendeu um homem, de 40 anos, ...


Na quinta-feira (12), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 5ª DP, deflagrou a Operação Fake Life e prendeu um homem, de 40 anos, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, e crime ambiental.

As investigações, que se iniciaram há seis meses, apontaram que o autuado comercializava drogas na região central de Brasília, especificamente no Setor Comercial Sul. Para não ser notado, ele se passava por flanelinha.

O autuado tinha como “modus operandi” passar drogas, especialmente cocaína, para outros indivíduos, os quais tinham a incumbência de realizar a venda no varejo. Durante as investigações, constatou-se que o ele possuía diversos automóveis entre eles, camionete S10, Fiat/Toro e GM/Ônix – avaliados em mais de R$ 150 mil. Os veículos eram utilizados para o deslocamento dele entre Planaltina/DF, onde residia, até o Setor Comercial Sul.

Para não chamar a atenção, o autuado costumava estacionar o veículo longe do lugar onde supostamente trabalharia como “flanelinha”. Durante o período que simulava que estava trabalhando como “flanelinha” o autuado costumava usar roupas velhas. No entanto, nas redes sociais o autuado ostentava uma vida de luxo, em festas, sempre na posse de bebidas de alto valor, motos caras, além de jet-ski.

As investigações também apontaram que o autuado estaria intermediando a venda de armas de fogo a moradores de cidades do Estado de Goiás que ficam no entorno do Distrito Federal.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do autuado foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, com numeração suprimida, que estava carregada com seis munições intactas; grande quantidade em dinheiro; aparelhos celulares e dois papagaios-verdadeiros.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel