Administração Regional do Gama continua as instalações de Papa-Lixos na cidade - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Administração Regional do Gama continua as instalações de Papa-Lixos na cidade

    Hoje foram realizadas as instalações de dois pontos no Nucleo Rural Casa Grande na VC-341 e ainda serão realizadas instalações na Ponte ...

  

Hoje foram realizadas as instalações de dois pontos no Nucleo Rural Casa Grande na VC-341 e ainda serão realizadas instalações na Ponte Alta, na DF-180 e DF-290 na VC-379.
O papa-lixo é um contêiner semienterrado, com capacidade de 5 metros cúbicos (equivalente a uma caçamba), que permite o armazenamento dos resíduos de forma segura e limpa, minimizando os riscos de proliferação de vetores de doenças. 
Esse equipamento foi criado para atender a demanda da população que reside em locais de difícil acesso aos caminhões de coleta. 
Os resíduos despejados serão coletados diariamente.
Além de facilitar o acesso à coleta, o papa-lixo também tem ajuda a sensibilizar a população para a importância de manter a limpeza urbana. Para isso, o local onde o equipamento é instalado recebe um projeto urbanístico com paisagismo ao redor, com uma mensagem de limpeza, saúde e cuidado.
 “É isso aí! Quem ama cuida do Gama!”, garante a Administração
Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/04/administracao-regional-do-gama-continua.html

Nenhum comentário

Pixel

Pixel