O Riacho Fundo II recebe ações de sanitização no combate ao coronavírus. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Riacho Fundo II recebe ações de sanitização no combate ao coronavírus.

  Riacho Fundo II recebe ações de sanitização no combate ao coronavírus. A região administrativa do Riacho Fundo II recebeu nesta quarta (14...

 

Riacho Fundo II recebe ações de sanitização no combate ao coronavírus.
A região administrativa do Riacho Fundo II recebeu nesta quarta (14/4), ação de sanitização em espaços públicos da cidade com maior circulação de pessoas. A ação foi coordenada pela Marinha do Brasil em parceria com a administração regional. 
Foram alvo da operação, a Administração Regional, a Divisão de Obras e o Terminal de Ônibus do Riacho Fundo II. 
A sanitização detalhada dos locais utilizando pulverizadores costais com o hipoclorito de sódio, reagente básico para desinfetar os lugares é mais uma medida para conter a propagação do vírus no ambiente de trabalho e nos espaços públicos com elevado índice de circulação de pessoas, garantindo a segurança dos profissionais e da população.
Para a administradora da Cidade Ana Maria, o serviço tem se mostrado eficaz e necessário para ajudar no controle da Covid-19.
 “A Administração Regional vem fazendo as sanitizações desde o período de isolamento para evitar a propagação do vírus. Sabemos que essa não é a única medida a ser tomada, mas é uma das principais no combate à doença”, destacou. 








É Tempo de Ação e Prevenção!
site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/04/riacho-fundo-ii-recebe-acoes-de.html

Nenhum comentário

Pixel

Pixel