O Site do TJDFT sai do ar após Corte detectar “atividade maliciosa” - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Site do TJDFT sai do ar após Corte detectar “atividade maliciosa”

Segundo o Tribunal, endereço eletrônico foi derrubado por precaução às 13h30. Até às 22h, permanecia off-line. O site do Tribunal de Justiça...


Segundo o Tribunal, endereço eletrônico foi derrubado por precaução às 13h30. Até às 22h, permanecia off-line.

O site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ficou fora do ar neste domingo (31/7). Segundo a Corte, foi detectada “atividade maliciosa” durante a madrugada e o endereço eletrônico foi derrubado por precaução.

Segundo o TJ, o site foi retirado do ar às 13h30. Até as 22h deste domingo o endereço eletrônico permanecia off-line. “Por cautela, o site e demais sistemas foram desligados para que se realizem as atividades de reparo e investigação” informou o tribunal em nota.

O TJDFT garante que as equipes de cibersegurança realizaram contenções de forma a preservar os sistemas judiciais e administrativos.

Veja a nota completa do TJDFT:

“O TJDFT informa que foi detectada uma atividade maliciosa no acesso ao datacenter na madrugada deste domingo (31). As equipes de cibersegurança do Tribunal realizaram contenções de forma a preservar os sistemas judiciais e administrativos, e todas as suas bases de dados. Contudo, por cautela, o site e demais sistemas foram desligados para que se realizem as atividades de reparo e investigação.”

Da redação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel