Solteiros podem sim ter um dia de paz no Dia dos Namorados. Veja como - LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste


 

Últimas notícias:

latest

{ads}


 

Solteiros podem sim ter um dia de paz no Dia dos Namorados. Veja como

No Dia dos Namorados, estar solteiro não precisa ser um tormento. Dá sim para ser feliz sozinho - Foto: Pixabay Dia dos Namorados chegando e...


No Dia dos Namorados, estar solteiro não precisa ser um tormento. Dá sim para ser feliz sozinho - Foto: Pixabay

Dia dos Namorados chegando e aquela frase tradicional “solteiro não tem um dia de paz” só se torna mais comum nas redes sociais.

Só que essa ideia não é completamente verdadeira porque, quem não está namorando pode sim curtir esse 12 de junho na tranquilidade!

Namorar é bom e ser solteiro não precisa ser motivo de tristeza. Por isso, pesquisamos alguns motivos que vão provar isso para você agora. Veja.

Aprender a ser feliz sozinho é parte do processo

Você pode fazer alguém sorrir, você pode fazer alguém sentir-se bem, mas fazer alguém feliz é algo que está fora do nosso controle. Ao buscar no outro o que nos falta, acabamos por criar expectativas e possíveis decepções. Então tem que virar essa página e se curtir.

Quando estamos sozinhos, conseguimos refletir mais sobre isso. Conseguimos ter o prazer da nossa companhia, de fazer uma refeição caprichada para nós mesmos, de ter um lar confortável porque simplesmente gostamos de tudo isso.

O influencer João Vitor Melo (@ojoaovitormelo) faz vídeos incríveis, nos quais ele reforma a todo instante a importância do autoconhecimento e da autovalorização.

E ele reflete isso muito bem em um vídeo publicado Instagram [veja no final da matéria].

Programar uma viagem faz bem

E sabe o que é melhor? Dá para curtir muito bem sozinho. Quem é viajante solo sabe que sempre dá pra encontrar pessoas dispostas pelo caminho e se vive histórias incríveis a cada destino.

Há um tabu de que viajar sozinho é chato e cansativo. Mas a internet está aí para provar o contrário. Hoje podemos encontrar pessoas solteiras que programam e vivem as viagens sem companhia fixa e vivenciam grandes momentos.

A Gaia Passarelli (@gaiapassarelli) é um exemplo! Ela já conheceu inúmeros países e fez tudo isso sozinha!

Além de mostrar os trechos das viagens, dar dicas e outras coisinhas importantes, a influenciadora ainda escreveu um livro para ajudar outras mulheres – e homens também – que querem sair pelo mundo e não têm um par para fazer isso.

O lado bom da sua solteirice

É comum as pessoas enxergarem sempre as vantagens de ter um par, de estar amando, de ter uma companhia diariamente para compartilhar os momentos da vida. Mas você já parou para pensar que você pode fazer tudo isso também sem estar namorando?

Se apegue sempre ao que você conquistou, independentemente de estar com alguém. Lembre-se de momentos que foram tão inesquecíveis e que só foram tão especiais porque você estava na condição de solteiro.

Aprenda a rir sozinho, de você mesmo e do mundo!

O escritor Victor Fernandes (@victorofern) faz textos incríveis sobre independência, amor próprio e valorizar os bons momentos. E em uma das publicações no Instagram, ele escreveu que “cada dia mais eu percebo que não é o lugar, são as pessoas que nos acompanham. É sobre quem deixa nossa vida melhor independentemente de onde estamos e da fase que vivemos”. É isso!

Aproveite a companhia de amigos

Você não precisa ficar em casa, trancado, só porque o dia 12 de junho é dos casais. Convide amigos para curtir uma praia, beber uma cerveja e rir bastante. Olha que ideia divertida!

Hoje você verá casais como em todos os outros dias do ano! Não é preciso lamentar. Comemore a sua solteirice assim como os casais comemoram o relacionamento no dia dos namorados!

E lembre-se: o importante é vibrar pelo momento, pela vida… seja com um par, ou com você curtindo o amor que tem por você mesmo!

Falando nisso, você já se beijou hoje? Isso mesmo! Se beije, nas mãos, nos braços , onde der! Se curtir faz parte do processo de amor e autoaceitação… e de ser feliz também!

Da redação com informações do site Só notícia boa!

Nenhum comentário

BETANO


 

Pixel