Um homem que é acusado de assedio sexual, a uma jovem estudante no banheiro da UnB, ele identificado e vai ser preso! Confira no Vídeo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um homem que é acusado de assedio sexual, a uma jovem estudante no banheiro da UnB, ele identificado e vai ser preso! Confira no Vídeo

  De acordo com as investigações, Jonathan Alves Ramos, de 29 anos, seria o responsável pelo crime de importunação sexual. O homem suspeito ...

 


De acordo com as investigações, Jonathan Alves Ramos, de 29 anos, seria o responsável pelo crime de importunação sexual.


O homem suspeito de assediar uma jovem dentro de um banheiro da Universidade de Brasília (UnB) foi identificado nesta quinta-feira (9). Segundo a polícia, Jonathan Alves Ramos, de 29 anos, seria o responsável pelo crime de importunação sexual. Na última terça-feira (7), uma estudante de 22 anos denunciou, por meio das redes sociais, que foi filmada enquanto usava o banheiro no Instituto Central de Ciências (ICC) Sul. De acordo com as investigações, o suspeito já tem um histórico criminal de filmar pessoas enquanto usam banheiros públicos.

Da redação com informações do R7

Nenhum comentário

Pixel

Pixel