As Vítimas fatais que estavam em ônibus que saiu do DF eram da Bahia e de Goiás - PORTAL LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Publicidade Paga

As Vítimas fatais que estavam em ônibus que saiu do DF eram da Bahia e de Goiás

(crédito: redes sociais ) O Acidente que ocorreu nesta ultima sexta-feira na Bahia; das quatro vítimas, três eram crianças. As vítimas fatai...


(crédito: redes sociais )

O Acidente que ocorreu nesta ultima sexta-feira na Bahia; das quatro vítimas, três eram crianças.

As vítimas fatais do acidente entre dois ônibus de viagem que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31/12) e deixou, além de quatro pessoas mortas, sendo três crianças, vários feridos, tiveram suas cidades natais divulgadas. Segundo a empresa Real Sul, que teve um veículo envolvido na colisão, duas das vítimas eram do estado de Goiás e mais duas residiam na Bahia. 

Ainda de acordo com a empresa, uma equipe de apoio foi mandada ao local do acidente e ainda se encontra na Bahia, prestando assistência às vítimas. A Real Sul também informou que um seguro, que é de direito dos passageiros, foi acionado assim que a empresa foi notificada do acidente.

No momento da batida, segundo a Real Sul, haviam dois motoristas - um da Bahia e outro do DF - no ônibus de viagem, mas que apenas um deles se feriu, tendo que ser levado ao hospital. No entanto, em contato com o Correio Braziliense, a empresa informou que ele já recebeu alta e está em repouso na Bahia. O outro motorista já está retornando para Brasília.

Relembre o acidente

A batida aconteceu na BR-349, na altura do km 1040, em Correntina, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre as vítimas fatais, três eram crianças. Equipes de socorro prestaram atendimento no local ao longo do dia.

A PRF atendeu a ocorrência por volta das 7h30 da sexta-feira e, de acordo com o órgão, um dos veículos de viagem quebrou na pista e estava parado no acostamento. O ônibus da Real Sul, que seguia na pista, acabou colidindo na parte de trás do veículo que estava na via.

Nas redes sociais, as pessoas que passavam pela rodovia registraram o atendimento do Corpo de Bombeiros no local do acidente.

Da redação do Portal de Notícias Lei & Política

  • #Acidente #
  • bahia #
  • DF #
  • ônibus #
  • Turismo #
  • viagem

  • Nenhum comentário

    BETANO

    Pixel