O GDF marca licitação para reforma das calçadas da W3 Sul - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O GDF marca licitação para reforma das calçadas da W3 Sul

Serviços serão executados entre as Quadras 703 e 715 do Setor de Habitações Individuais Geminadas Sul. O Governo do Distrito Federal marcou ...


Serviços serão executados entre as Quadras 703 e 715 do Setor de Habitações Individuais Geminadas Sul.

O Governo do Distrito Federal marcou para o dia 26 de janeiro a licitação para contratação de empresa responsável pela execução dos serviços de reforma das calçadas ao longo da Avenida W3 Sul, entre as Quadras 703 e 715 do Setor de Habitações Individuais Geminadas Sul. Para esta obra, serão investidos R$1.916.263,38, com previsão de geração de 80 empregos.

“A reforma das calçadas em frente às residências da W3 Sul é uma determinação do governador Ibaneis Rocha. Já recuperamos todas as calçadas voltadas para as lojas. Agora vamos reformar o outro lado e, assim, dar cara nova a esta icônica avenida de Brasília”, afirma Luciano Carvalho, Secretário de Obras do Distrito Federal.

Os serviços compreendem a demolição das calçadas existentes, implantação de calçada de concreto armado em áreas de acesso a lotes, implantação de calçada não armada nas demais áreas indicadas em projeto, implantação de bloco intertravado de concreto nas faixas de serviço com acesso a lotes, plantio de grama batatais nas demais faixas de serviço, implantação de lixeiras e execução de rampas de acessibilidade com piso podotátil.

Pavimento

A recuperação da W3 Sul não vai parar por aí. A próxima etapa será a troca do pavimento das faixas de rolamento e implantação da faixa de concreto na pista destinada ao tráfego do transporte coletivo.

“Estamos finalizando o projeto e, em breve, vamos publicar o edital de licitação desta obra. Queremos retomar a W3 Sul como principal centro comercial da cidade”, afirma a Secretária Executiva de Obras, Janaína Chagas.

Da redação com informações da Secretaria de Obras

Nenhum comentário

Pixel

Pixel