HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A RONDESP LESTE EM FEIRA DE SANTANA - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A RONDESP LESTE EM FEIRA DE SANTANA

  Um homem, identificado como Atinatan Almeida da Silva, 31 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, p...

 

Um homem, identificado como Atinatan Almeida da Silva, 31 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, por volta das 19h30 de quinta-feira (4), no bairro Conceição, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por um homicídio praticado na cidade de Baixa Grande. A troca de tiros ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo, quando a guarnição avistou um veículo VW Fox, trafegando em atitude suspeita. “Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares, dando início a troca de tiros, e sendo em seguida atingido pelo revide dos agentes”, informou a polícia.

Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital pelo delegado Luís Smyslov e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, além de 01kg de maconha in natura, e outros materiais. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

DA REDAÇÃO COM A FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário

Pixel

Pixel