A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA APREENDE 13 TABLETES DE COCAÍNA EM SIMÕES FILHO - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A POLÍCIA CIVIL DA BAHIA APREENDE 13 TABLETES DE COCAÍNA EM SIMÕES FILHO

Uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) resultou na apr...

Uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) resultou na apreensão de 13 tabletes de cocaína. Uma pessoa também foi presa na ação, realizada na noite de quinta-feira (4), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, uma denúncia anônima levou policiais a localizar o homem transportando a substância em um carro na BA-526. O veículo foi abordado em uma blitz, montada perto da praça de pedágio, e a cocaína foi achada com auxílio de uma cadela farejadora, do canil da COE.

De acordo com a delegada Andreia Ribeiro, do DHPP, o suspeito já era procurado pela prática criminosa de transporte de entorpecentes. Ele não teve não teve nome divulgado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na delegacia, em Salvador, à disposição da Justiça. A cocaína também foi apreendida e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica.

DA REDAÇÃO COM A FONTE: G1

Nenhum comentário

Pixel

Pixel