Um Homem morreu após ser agredido em briga na Feira do Guará! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem morreu após ser agredido em briga na Feira do Guará! Confira

  Um homem morreu após ser agredido em uma briga na Feira do Guará, na manhã deste sábado (6/11). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (...

 


Um homem morreu após ser agredido em uma briga na Feira do Guará, na manhã deste sábado (6/11). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) identificou a vítima como Ricardo Menezes Silva, de 40 anos.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por volta de 11h30 para atender a ocorrência. Segundo informações preliminares da corporação, Ricardo levou um soco no rosto durante a briga e caiu desacordado. Quando o socorro chegou ao local, o homem já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

Equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Um médico do suporte avançado do Samu declarou o óbito ainda no local.

O suspeito de ter matado a vítima, um homem de 30 anos, foi detido pela polícia. O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará II).

Da redação com informações do site Estrutural Online por Ana Karolline Rodrigues - Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel

Pixel