Publicidade
Publicidade

Governador Ibaneis Rocha e Celina Leão impulsionando as oportunidades no Distrito Federal, com qualificação de 1,5 mil alunos e inaugurando o Feirão do Trabalhador


O governador Ibaneis Rocha e a vice-governadora Celina Leão intensificam ações no Distrito Federal, visando capacitar 1.500 estudantes e lançar o Feirão do Trabalhador. Essas iniciativas reforçam o compromisso do governo em ampliar as oportunidades de emprego, fortalecer a qualificação profissional e melhorar a economia local.

Neste novo capítulo de geração de emprego e renda no DF, a segunda-feira (24) foi marcada pela formatura de um novo ciclo do RenovaDF, maior programa de capacitação do país. Além disso, ocorreu a inauguração do Feio do Trabalhador, disponibilizando 4,2 mil vagas e serviços gratuitos para qualificação e recolocação profissional.

No RenovaDF, os alunos revitalizaram 161 espaços públicos em regiões do DF, transformando áreas como praças e parques. O governador destacou o impacto positivo do programa e anunciou sua continuidade para qualificar mais cidadãos. Celina Leão incentivou os formandos a seguirem em busca de crescimento, com foco na capacitação e emprego.

Com histórias como a do motorista João Pedro Filho, que celebrou a inclusão proporcionada pelo programa, o RenovaDF se consolida como um agente transformador para diferentes perfis sociais.

O Feirão do Trabalhador oferecerá a sexta-feira (28) vagas de emprego, orientação e serviços de apoio à profissionalização, contando com mais de 65 empresas parceiras.

Com iniciativas como o RenovaDF e o Feirão, o Distrito Federal é referência em inclusão produtiva, unindo capacitação, emprego e revitalização urbana sob a liderança de Ibaneis Rocha e Celina Leão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology