Atirador encapuzado abre fogo e mata dois em ginásio de esportes do DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Atirador encapuzado abre fogo e mata dois em ginásio de esportes do DF

  Um torneio de futsal amador terminou com dois mortos, na noite desta quarta-feira (13/7), no Distrito Federal. Segundo informações prelimi...

 


Um torneio de futsal amador terminou com dois mortos, na noite desta quarta-feira (13/7), no Distrito Federal. Segundo informações preliminares, dois homens encapuzados chegaram ao Ginásio Central de Santa Maria e abriram fogo, atingindo, a princípio, quatro pessoas. Além dos dois óbitos, uma mulher e um outro homem foram feridos e precisaram ser levados para o Hospital Regional da cidade.


Vídeos obtidos pelo Metrópoles mostram diversas pessoas que participavam da partida de futsal amador, deixando o local às pressas para fugir dos tiros.

Assista o vídeo:


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foram acionados para atender a ocorrência.

Um dos homens mortos usava o uniforme do Athalantas, clube de futebol amador da Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF. A vítima tentou correr, mas caiu ainda dentro do ginásio, nas arquibancadas. O outro alvo dos atiradores caiu no estacionamento do local, ao lado de um carro vermelho, sem vida.

Os autores dos disparos não haviam sido identificados até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar do DF seguia em busca dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF, que ficou responsável pela cena do crime, para a perícia.

Por Thalita Vasconcelos, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel

Pixel