Um Homem teve a perna esmagada após ser atropelado por ônibus, no Recanto das Emas DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem teve a perna esmagada após ser atropelado por ônibus, no Recanto das Emas DF

Os Bombeiros atendendo uma pessoa caída no chão — Foto: Divulgação/CBMDF O Acidente aconteceu no Recanto das Emas, na tarde desta segunda-fe...

Os Bombeiros atendendo uma pessoa caída no chão — Foto: Divulgação/CBMDF

O Acidente aconteceu no Recanto das Emas, na tarde desta segunda-feira (13). A vítima foi levada em estado grave para Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Um homem, de 60 anos, teve a perna direita esmagada após ser atropelado por um ônibus, na tarde desta segunda-feira (13), no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com os militares, o homem ficou em estado grave.

Os bombeiros disseram que, quando chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima embaixo do veículo. Além de ter a perna esmagada, o homem estava inconsciente e com hemorragia.

O ônibus que atingiu a vítima é da viação Urbi. O g1 entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação.

Ainda de acordo com os militares, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. Após o acidente, as polícias Civil e Militar foram acionadas.

Da redação com informações do  G1 DF.

Nenhum comentário

Pixel

Pixel