A PMDF apreende arma de fogo durante operação no Recanto das Emas - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PMDF apreende arma de fogo durante operação no Recanto das Emas

Foto: Reprodução/ PMDF Durante operação, realizada no Recanto das Emas e adjacências, policiais militares apreenderam uma arma de fogo e uma...

Foto: Reprodução/ PMDF

Durante operação, realizada no Recanto das Emas e adjacências, policiais militares apreenderam uma arma de fogo e uma ave silvestre abatida.

Durante a operação “Cidade da Segurança Pública”, realizada no Recanto das Emas e adjacências, policiais militares integrantes do Grupo Tático Ambiental (GTA — BPMA) apreenderam uma arma de fogo e uma ave silvestre abatida.

O fato ocorreu na DF 180, quilômetro 27, em frente a Embrapa do Recanto das Emas, por volta das 21h do domingo, 12.

Os policiais abordaram um veículo GM Celta com dois ocupantes. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram 8 munições calibre 32 intactas e uma ave silvestre abatida, conhecida como “Avoante” (Zenaida Auriculata).

A dupla confessou que realizou disparos de arma de fogo para abater a ave numa chácara perto da DF 180. Os policiais foram até lá e apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, marca Boito.

Os suspeitos foram levados até a 27ª Delegacia de Polícia onde foram atuados por posse ilegal de arma de fogo e munição, Artigos 12 e 14 da Lei 10826/2003 (Estatuto do Desarmamento), e crime contra a fauna de acordo com o Artigo 29 da Lei 9.605/98 — Lei dos Crimes Ambientais.

Da redação com informações do JBr


Nenhum comentário

Pixel

Pixel