Trio acusado de roubar veículo no Setor de Clubes Norte, foi Preso - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Trio acusado de roubar veículo no Setor de Clubes Norte, foi Preso

Nessa quinta-feira (22), após investigações e medida cautelar junto ao Poder Judiciário, equipe da 2ª DP, com o apoio da Divisão de Operaçõe...


Nessa quinta-feira (22), após investigações e medida cautelar junto ao Poder Judiciário, equipe da 2ª DP, com o apoio da Divisão de Operações Especiais— DOE, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva na região de Ceilândia. Os mandados foram expedidos contra quatro homens envolvidos em um roubo praticado contra três vítimas, na manhã do dia 21 de abril deste ano, no estacionamento público em frente ao Minas Tênis Clube de Brasília.

De acordo com as investigações, o roubo foi praticado por quatro homens, que estavam no interior de um veículo branco e com emprego de duas armas de fogo renderam as vítimas. As investigações avançaram diante da identificação do veículo utilizado no crime, o qual foi localizado e apreendido pela 2ª DP.

 Três, dos quatro homens apontados no crime, foram presos preventivamente na data de ontem. “Todos os autuados tinham passagem e indiciamentos por diversos crimes, dentre eles homicídios, roubos, tráfico de drogas. Caso sejam condenados, os criminosos poderão ficar até 16 anos na prisão”, desta o chefe da 2ª DP, delegado João Guilherme Carvalho.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel