A PCDF prende acusado de estupro na 713 Sul - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF prende acusado de estupro na 713 Sul

Nessa quinta-feira (23), a equipe da 1ª DP realizou a prisão de um homem, de 28 anos, acusado de ser o responsável pelo estupro ocorrido na ...


Nessa quinta-feira (23), a equipe da 1ª DP realizou a prisão de um homem, de 28 anos, acusado de ser o responsável pelo estupro ocorrido na última quarta-feira (22), na quadra 713 Sul de Brasília.

De acordo com a investigação, o criminoso também foi reconhecido e indiciado por um estupro tentado, ocorrido no dia 7 de junho, na 712 Sul.

A apuração confirmou que o homem trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma faculdade da região.

“Tendo em vista a reiteração criminosa do suspeito, solicita-se à mídia local a divulgação da imagem do preso para que outras vítimas se sintam encorajadas a reconhecê-lo e denunciá-lo, o que poderá garantir que o envolvido fique por mais tempo atrás das grades”, destaca o delegado-chefe adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli. (imagem disponível na sede da 1ª DP (Asa Sul).

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Denuncie. O crime aparece. Você não! Canais on-line de denúncia no site da PCDF ou por meio do Disque-Denúncia (197). Sigilo absoluto do denunciante.

Da redação com informações Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel