Os policias da 35ª DP prenderam um acusado de ameaçar e roubar pedestre - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Os policias da 35ª DP prenderam um acusado de ameaçar e roubar pedestre

A PCDF, por intermédio da 35ª DP, após conhecimento sobre um roubo praticado na via pública da AR 13 de Sobradinho II, realizou a prisão do ...


A PCDF, por intermédio da 35ª DP, após conhecimento sobre um roubo praticado na via pública da AR 13 de Sobradinho II, realizou a prisão do criminoso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do DF.

De acordo com as apurações, o acusado aplicou uma gravata na vítima, além de ameaçá-la de morte com uma faca para roubar o celular dela.

A vítima acompanhada de uma testemunha compareceu a 35ªDP para relatar o caso e imediatamente as investigações se iniciaram, quando foi possível identificar o assaltante.

A justiça expediu o mandado de prisão preventiva requerido pela autoridade policial, que resultou na captura do foragido.

Velho conhecido da polícia, o criminoso já respondeu por diversos crimes, incluindo roubos. Se for condenado, ele poderá pegar até 12 anos de prisão”, destaca o chefe da 35ª DP, delegado Laércio Carvalho.

Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel