A PMDF prende homem armado e com drogas em Arniqueira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PMDF prende homem armado e com drogas em Arniqueira

Os Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 37 prenderam um homem por volta de 19 horas de ontem (23), no Setor Habitacio...


Os Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 37 prenderam um homem por volta de 19 horas de ontem (23), no Setor Habitacional Arniqueira. Os policiais faziam patrulhamento na região quando viram um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz viu a viatura da PMDF e correu, mas foi abordado.

Com ele, os policiais localizaram um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, uma munição calibre 9 mm, faca, celular, balança de precisão, um coldre, um quilo de maconha, 350 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Perto do local da abordagem os policiais encontraram uma motocicleta furtada. A moto da marca Honda, modelo CBX 250 Twister, foi furtada dia 9 de fevereiro de 2022.

O indivíduo foi autuado na 21ª Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O autor do furto da motocicleta não foi localizado. Ela foi restituída ao proprietário.

Da redação com a fonte da PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel