a PCDF prende homem que furtava comércios para comprar drogas - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

a PCDF prende homem que furtava comércios para comprar drogas

  Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos de comércios do Recanto das Emas por entorpecentes. A Polícia Civil do Dis...

 

Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos de comércios do Recanto das Emas por entorpecentes.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 27ª DP, prendeu nesta terça-feira (21/6) um homem de 21 anos acusado de cometer diversos furtos em comércios do Recanto das Emas. Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos por drogas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido após os agentes conseguirem identificar o suspeito em imagens obtidas das câmeras de segurança em uma das lojas furtadas por ele, na quadra 203, em fevereiro deste ano.

Veja as imagens:

No local, o homem furtou diversos objetos, entre mochilas, cartões de memória, caixa de som, carregadores de celular, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 2 mil em objetos furtados, além de R$ 400 em espécie.

A prisão foi realizada na quadra 406, área conhecida como “Favelinha da 406”, local onde o autor adquiria entorpecentes.

“O indivíduo é viciado em crack e realizava os furtos para conseguir droga. Ele já possui antecedentes por crimes de furto, porte de substância entorpecente, além de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas”, disse o delegado da 27ª DP, Pablo Aguiar.

1

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Da redação com informações da PCDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel