Uma Família foi feita refém durante assalto o fato aconteceu em Sobradinho no Distrito Federal! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Uma Família foi feita refém durante assalto o fato aconteceu em Sobradinho no Distrito Federal! Confira

  Na ação, os policiais recuperaram os veículos roubados, vários objetos levados da família e um revólver calibre .38 A Polícia Militar do D...

 Na ação, os policiais recuperaram os veículos roubados, vários objetos levados da família e um revólver calibre .38

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recuperou, nessa terça-feira (12/4), dois carros roubados e uma arma de fogo utilizada em um assalto. Na ocasião, os criminosos fizeram uma família refém, em Sobradinho.

Após receber a denúncia, uma equipe do Batalhão Rural montou ponto de bloqueio na rodovia com o objetivo de interceptar os criminosos. Ao perceberem as viaturas, os suspeitos fugiram, dando início a uma perseguição

Os assaltantes estavam em dois carros roubados, um deles pertencente à família de Sobradinho. O outro automóvel dava apoio à quadrilha. Durante a fuga, o grupo abandonou os veículos e seguiu correndo pela mata. Eles ainda não foram localizados.

Na ação, os policiais recuperaram os veículos roubados, vários objetos levados da família e um revólver calibre .38, com seis projéteis. O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).  

Da redação com informações do Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel

Pixel