Famoso empresário flagra esposa com "Ricardão" em motel e surta; veja vídeo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Famoso empresário flagra esposa com "Ricardão" em motel e surta; veja vídeo

  Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (12), mostra o momento em que J. M., que seria casada e mãe de dois filh...

 

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (12), mostra o momento em que J. M., que seria casada e mãe de dois filhos, é flagrada pelo próprio marido com outro no motel. O caso teria acontecido no estado do Maranhão.

De acordo com informações, o marido de J.M. seria um empresário conhecido, dono de uma grande loja de bolsas no Centro de Imperatriz, e isso fez o caso repercutir mais rápido na internet.

O empresário, que já desconfiava que estava sendo traído, supostamente teria seguido a mulher e esperado ela ‘finalizar’ a relação sexual para então tentar invadir o quarto. Enquanto o esposo traído grita com a mulher e tenta agredir o amante, um amigo dele filma tudo.

O amante acaba sendo enforcado pelo empresário e a esposa dele interrompe, pedindo para deixá-lo em paz. O marido chega a afirmar que sabia que estava levando chifre.
Veja vídeo:

Clickmanaus


Da redação com informações do A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Pixel

Pixel