A PCDF combate grupo que furtava cabos de dados e energia - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A PCDF combate grupo que furtava cabos de dados e energia

  A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais – Corpatri, após investigação des...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais – Corpatri, após investigação destinada ao combate de um grupo criminoso voltado ao cometimento de furtos de cabos de transmissão de dados, telefônica e energia, cumpriu nesta terça-feira (29), quatro mandados de busca e apreensão em Ceilândia, Granja do Torto e Novo Gama/GO.

O desencadeamento dessa investigação teve início a partir da informação de que foram furtados cabos da empresa Neoenergia e, que, teria sido usado um caminhão da empresa Engeluz.

Após diligências, foram identificados três funcionários da empresa, que a fim de não levantarem suspeitas, utilizaram os uniformes e veículo da empresa para o cometimento do crime, legitimando a ação. Tais funcionários, atualmente demitidos, aproveitaram-se não só dos uniformes e veículo, mas também, da expertise que possuem.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos alguns materiais e aparelhos celulares.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel