Em SP: Mulher tenta fugir de assalto e é derrubada após levar soco de bandido - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Em SP: Mulher tenta fugir de assalto e é derrubada após levar soco de bandido

  Da Redação Uma mulher de 44 anos levou um soco de um assaltante e caiu no chão durante um roubo em Santos, no litoral de São Paulo, no últ...

 


Da Redação

Uma mulher de 44 anos levou um soco de um assaltante e caiu no chão durante um roubo em Santos, no litoral de São Paulo, no último dia 19. Câmeras de monitoramento da região flagraram a ação dos criminosos. As informações são do G1.

Na gravação, a mulher aparece caminhando quando três homens de bicicleta se aproximam dela. A vítima corre na direção contrária dos homens para fugir do assalto. No entanto, o quarto assaltante, que estava escondido atrás de um carro, aborda a mulher e dá um soco no rosto dela.

A vítima caiu no chão e os suspeitos fugiram. Conforme a polícia, a mulher chegou a correr atrás dos homens, mas não os alcançou. Poucos segundos depois, um dos criminosos retorna ao local de bicicleta e pega uma bolsa caída.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve o celular e um cartão bancário levados pelos assaltantes. O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária de Santos.

Fonte: https://istoe.com.br

Nenhum comentário

Pixel

Pixel