Como saber se você está passando por um Relacionamento possessivo? Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Como saber se você está passando por um Relacionamento possessivo? Confira

Como saber se você está passando por um Sabe quando você está em um relacionamento com uma pessoa e, no começa, ela é super preocupada com v...


Como saber se você está passando por um

Sabe quando você está em um relacionamento com uma pessoa e, no começa, ela é super preocupada com você e deseja saber sobre tudo que você está fazendo no seu dia a dia? No início, é comum que você acredite que ela está apenas demonstrando um certo tipo de cuidado com você e ache isso super normal.

No entanto, depois de uns dias, tudo começa a piorar e a preocupação do seu parceiro começa a ser excessiva e ele age como se fosse dono da sua vida e das suas ações, sendo extremamente controlador e ciumento, não respeitando a sua privacidade e tentando assumir tudo que se refere a sua vida.

Esses são clássicos sinais de um relacionamento possessivo, quando uma das partes da relação se sente dono do outro, gerando uma relação, extremamente, tóxica, doentia, insegura e estressante para ambos os parceiros.

Claro que ter uma pessoa que se preocupe com você é maravilhoso. Afinal, em uma relação, também não é interessante se um dos parceiros não se importa com o outro. No entanto, quando essa preocupação passa a ser excessiva e controladora, é muito importante que a vítima identifique os sinais para encerrar esse relacionamento possessivo.

Se você está buscando um relacionamento com uma sugar momma, saiba que qualquer tipo de excesso é totalmente inaceitável. Afinal, nesse tipo de relação, respeitar a privacidade e o espaço do outro é fundamental para que tudo flua muito bem, gerando uma verdadeira conexão entre os envolvidos no relacionamento.

Com isso, o primeiro passo é evitar os ciúmes exagerados, os telefonemas e mensagens constantes e excessivas, as atitudes controladoras, a invasão da privacidade do outro, a falta de respeito e as manipulações e chantagens emocionais e psicológicas.

Muitos motivos podem levar o possessivo a ter determinadas ações, sendo necessário a ajuda psicológica para entender as suas causas e realizar o tratamento adequado.

Por Bruna Redação

Nenhum comentário

Pixel

Pixel