Em ação conjunta, PMDF e PMGO prendem dois homens por porte de arma de fogo no Sol Nascente - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Em ação conjunta, PMDF e PMGO prendem dois homens por porte de arma de fogo no Sol Nascente

A Polícia Militar do Distrito Federal em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás prendeu dois homens por porte de arma de fog...



A Polícia Militar do Distrito Federal em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás prendeu dois homens por porte de arma de fogo, munições e drogas nesta madrugada (9), por volta das 3h, no Sol Nascente.

A equipe da Rotam realizava o patrulhamento quando foi solicitada para prestar apoio a uma equipe da Companhia de Policiamento especializado (CPE) de Formosa. Segundo informações, dois homens cometeram vários crimes com uso de arma de fogo em Brasilinha-GO e estariam escondidos em uma residência no Sol Nascente.

De posse do endereço, os policiais conseguiram realizar abordagem na residência e encontraram os homens com duas pistolas, 177 munições, 500 gramas de maconha, balança de precisão e R$ 5.445,00 em espécie.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia de Formosa-GO.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário

Pixel

Pixel