Um Massoterapeuta foi preso por acusação de traficar drogas no Sudoeste DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Massoterapeuta foi preso por acusação de traficar drogas no Sudoeste DF

  A PCDF, por meio do trabalho de investigação da 5ªDP, realizou, após o recebimento de denúncias pela equipe da Seção de Repressão às Droga...

 


A PCDF, por meio do trabalho de investigação da 5ªDP, realizou, após o recebimento de denúncias pela equipe da Seção de Repressão às Drogas— SRD, a prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu em um apartamento localizado na QMSW 4 – Sudoeste/DF.

Segundo as investigações, o homem exercia as atividades de massoterapeuta para encobrir o comércio ilícito de drogas que realizava, bem como justificar a alta rotatividade de pessoas na sua residência.

As apurações também revelaram que muitas das negociações ocorriam no interior do espaço de massoterapia e outras ações do tráfico eram feitas em estacionamentos das proximidades, onde o investigado repassava as drogas dentro do próprio veículo do cliente.

A prisão do acusado ocorreu a partir de vários dias de monitoramento no local, sendo possível, no início da noite da última terça-feira (4), flagrar o suspeito com grande quantidade de entorpecentes no momento em que se preparava para realizar mais uma negociação de drogas.

“As investigações apontaram, ainda, que o traficante utilizava redes sociais e aplicativos de troca de mensagens para oferecer e negociar as drogas que comercializava— cocaína em porções e em pedra. E os principais clientes eram justamente pessoas com poder aquisitivo satisfatório e que não queriam correr o risco de serem vistas em locais vulneráveis, como as populares bocas de fumo de periferias, regiões em que elas poderiam ser presas ou mesmo ter problemas com traficantes, usuários e possíveis denunciantes”, destaca o delegado plantonista da 5ª DP, Fábio Costa dos Prazeres, responsável pela lavratura do flagrante na DP.

Na ação, os agentes apreenderam: nove porções de cocaína, embaladas em sacos plásticos zip lock; uma porção grande petrificada de cocaína; Cetamin - medicamento veterinário de uso controlado utilizado para a produção da droga vulgarmente conhecida como Key ou Ketamina; uma balança de precisão; uma máquina de cartão de crédito; um aparelho celular e R$ 500, em espécie.

O preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

 Nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel