Preso foi assassinado a tiros ao sair de presídio no DF nesta quarta (12/1)! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Preso foi assassinado a tiros ao sair de presídio no DF nesta quarta (12/1)! Confira

  (crédito: Material cedido ao Correio) Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma caron...

 


(crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma carona, quando foi alvejado. Ele conseguiu dirigir ao até o SOF Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um preso do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foi assassinado a tiros na porta do presídio, situado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), nesta quarta-feira (12/1), quando saía para o trabalho externo. A vítima foi identificada como Filipe Batista da Silva, 37 anos.

De acordo com informações repassadas ao Correio, a troca de tiros aconteceu no final da manhã, quando o detento saía da unidade prisional. Filipe aguardava por um carro, um Gol vermelho, que lhe buscaria, quando foi baleado. Ele conseguiu se levantar e entrou no banco da frente o veículo. O motorista dirigiu até o SOF Sul, mas Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor fugiu em seguida.

Este caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), unidade responsável pela área. No entanto, a principal linha de investigação é acerto de contas, uma vez que ele era um detento naquela unidade prisional em regime de progressão de pena.

Da redação do Portal de Notícias Lei & política, por Carlindo Medeiros Jornalista

  • #assassinado #
  • ferimentos #
  • presídio #
  • preso #
  • preso assassinado #
  • tiros
  • Nenhum comentário

    Pixel

    Pixel