Um Feto com placenta é abandonado em lote baldio no Setor Faiçalville, em Goiânia! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Feto com placenta é abandonado em lote baldio no Setor Faiçalville, em Goiânia! Confira

Feto com placenta é abandonado em lote baldio no Setor Faiçalville, em Goiânia (Foto: reprodução - G1) Um feto foi encontrado por um grupo d...


Feto com placenta é abandonado em lote baldio no Setor Faiçalville, em Goiânia (Foto: reprodução - G1)

Um feto foi encontrado por um grupo de trabalhadores que passava pelo local; caso é investigado pela DIH.

Polícia Civil (PC) GO, investiga o caso de um feto abandonado ainda com a placenta em um lote baldio no Setor Faiçalville, em Goiânia. Um grupo de trabalhadores foi quem localizou o feto na tarde da última sexta-feira (17/12).

De acordo com o delegado Carlos Alfama (via G1 Goiás), é estimado que a mãe estava no quinto mês de gravidez. O feto foi encontrado envolvido por um saco plástico no lote localizado na Avenida Nadir Bufaiçal, no mencionado setor.

Ainda de acordo com o delegado, imagens de câmeras de segurança de propriedades das redondezas do lote foram colhidas. As gravações mostram uma mulher que tapa o rosto para os equipamentos de monitoramento e de um carro que passou pela via.

Perícia encontra digitais em lote baldio do Setor Faiçalville onde feto com placenta foi encontrado

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e colheu algumas impressões digitais, que passarão por perícia. O feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH). O delegado aguarda o resultado da perícia para tentar identificar o responsável por deixar o feto no lote.

Da redação com informações do G1

Nenhum comentário

Pixel

Pixel