O Dono de mercado leva tiro na nuca após reagir a assalto, fato ocorrido em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá; veja o vídeo - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Dono de mercado leva tiro na nuca após reagir a assalto, fato ocorrido em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá; veja o vídeo

  Câmeras de um mercado do bairro Jardim Tarumã, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), registraram o homem em que dois homens invadem o loca...

 


Câmeras de um mercado do bairro Jardim Tarumã, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), registraram o homem em que dois homens invadem o local e atiram no proprietário, na tarde de quinta-feira (7). O dono do mercado, de 35 anos, levou um tiro na nuca e no pulmão.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime só foi comunicado nesta sexta-feira (8). Por volta de 17h40, a dupla entrou no mercado e fingiu que iria comprar algumas bebidas e carne.

Entretanto, anunciaram o assalto para uma operadora de caixa. Armados, ameaçaram a operadora, para que entregasse o dinheiro. Contudo, o dono do mercado tentou reagir ao roubo, ao segurar um dos assaltantes.

Após brigarem, o suspeito conseguiu se desvencilhar do homem e efetuou dois disparos. Em seguida, roubaram dinheiro do caixa e conseguiram fugir.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foi levado para o Hospital Regional.

A Polícia Civil investiga o crime.

Veja o vídeo:


Da redação com informações do site estrutural Online e Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário

Pixel

Pixel