Um Homem foi acusado de agredir a companheira em ônibus e é espancado por populares no DF - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Homem foi acusado de agredir a companheira em ônibus e é espancado por populares no DF

  Imagens foram gravadas dentro de um ônibus da UTB. Passageiros se revoltaram com a situação Passageiros de um ônibus da União Transporte B...

 


Imagens foram gravadas dentro de um ônibus da UTB. Passageiros se revoltaram com a situação


Passageiros de um ônibus da União Transporte Brasília (UTB) gravaram o momento em que um homem foi agredido dentro de um coletivo que saía da Cidade Ocidental (GO) para o Gama. Os socos ocorreram em reação à atitude do homem, que bateu na companheira momentos antes.

As imagens são fortes. Enquanto o homem de camisa amarela apanha, outros passageiros gritam chamando-o de covarde e se revoltam: “É para bater em mulher? Toma aí ó”, diz uma das pessoas. A companheira pede para que as agressões cessem.

Assista

O ônibus chegou a ser parado, mas a mulher que foi agredida preferiu que a viagem seguisse. Num outro vídeo ao qual a reportagem teve acesso, a agredida aparece dizendo que “ele [o companheiro] está estressado porque saiu do serviço”.

Da redação com informações do site: Metrópoles

Nenhum comentário

Pixel

Pixel