Um Pastor nos Estados Unidos, diz na TV que Jesus só voltará se fiéis doarem mais - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Um Pastor nos Estados Unidos, diz na TV que Jesus só voltará se fiéis doarem mais

  Imprensa internacional destaca declaração polêmica de líder evangélico americano que construiu um império da fé. Durante uma maratona de a...

 


Imprensa internacional destaca declaração polêmica de líder evangélico americano que construiu um império da fé.


Durante uma maratona de arrecadação de fundos no canal 'Victory', nos Estados Unidos, o pastor evangélico Jesse Duplantis, 72 anos, usou um argumento controverso na tentativa de estimular os telespectadores a doarem mais dinheiro às igrejas.

"Eu honestamente acredito nisso: a razão pela qual Jesus ainda não voltou é porque as pessoas não estão dando o que Deus disse para darem", afirmou diante das câmeras. "Quando você entender isso, poderá acelerar o retorno dele".

O telepastor foi além: "Se fizerem isso (doar mais), Deus dirá: 'Jesus, vá buscá-los'. Ele quer nos ver tanto quanto nós queremos vê-lo. O que tem impedido todas essas coisas é que as pessoas não estão fazendo na área financeira - porque vivemos em um mundo econômico - o que Deus as chamou para fazer".

Jesse Duplantis é famoso na mídia americana por ser um fervoroso defensor da direita e crítico das pautas progressistas. Antes de se tornar evangélico na década de 1970, ele era católico. Na juventude, foi membro de algumas bandas de heavy metal.

De acordo com o ranking de fortunas da revista 'Forbes', o pastor americano que tem sua própria igreja, com filiais na Europa e Austrália, possui patrimônio de 20 milhões de dólares, cerca de R$ 106 milhões.

Em 2018, ele pediu ajuda a seus discípulos para pagar a compra de um jato executivo. "Não posso andar em cima de um burro, como Jesus", declarou, de acordo com o canal ABC News.

Da redação com informações do canal ABC News

Nenhum comentário

Pixel

Pixel