Publicidade
Publicidade

Secretário de Segurança do DF, Alexandre Patury, participará do "Sabatinão do Povo" neste sábado (18)

 


O Secretário de Segurança do Distrito Federal, Alexandre Patury, será o destaque no quadro “Sabatinão do Povo” do programa Vozes da Comunidade neste sábado, dia 18. Durante a transmissão ao vivo, marcada para as 10h, ele irá responder perguntas enviadas pelos cidadãos sobre temas como policiamento, desafios da sua gestão e novas estratégias de segurança para o Distrito Federal e região do Entorno. O programa será exibido pelo YouTube e por emissoras de rádio locais.

No segmento principal do programa, Patury será entrevistado por jornalistas e te a oportunidade de esclarecer questões levantadas diretamente pela população, com o objetivo de fortalecer o diálogo sobre poticas públicas de segurança e discutir as ações do governo voltadas à proteção dos habitantes da região.

Recentemente empossado como titular da Secretaria de Segurança Pública, Patury assumiu o cargo em meio a mudanças no governo do Distrito Federal, liderado agora por Celina Leão. Antes disso, ele ocupava o posto de secretário-executivo da pasta na administração de Ibaneis Rocha e traz na bagagem experiência como delegado da Pocia Federal e como colaborador em gestões anteriores no Ministério da Justa.

O programa Vozes da Comunidade tem se consolidado como um espaço participativo para debates entre autoridades e a sociedade. Com apresentação do jornalista Toni Duarte, o formato do programa inclui o quadro “Sabatinão do Povo”, onde figuras públicas são abordadas sobre temas relevantes e respondem a perguntas enviadas pelos moradores. Além da transmissão pelo YouTube e rádios locais, o conteúdo também é disponibilizado no Instagram. Geralmente realizado aos sábados, entre 14h e 16h, algumas edições especiais começam mais cedo.

A iniciativa busca promover o jornalismo participativo e aproximar os gestores públicos da comunidade, com debates sobre segurança, saúde, educação, política e outros assuntos essenciais ao Distrito Federal e às áreas do Entorno. O projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP).

No último sábado (11), o programa recebeu a governadora Celina Leão e agora terá a oportunidade de debater diretamente com o Secretário de Segurança Pública. Este modelo de comunicação tem sido reconhecido como uma importante ferramenta para valorizar a transparência na gestão pública e dar maior voz à comunidade local.

Apresentador: Jornalista Toni Duarte.

• Transmissão: Ao vivo pelo YouTube (https://www.youtube.com/@vozesdacomunidadefm/streams) e retransmitido por emissoras de rádio do Distrito Federal e do Entorno.Também há transmissão pelo Instagram.

Por Carlindo Medeiros, jornalista e editor responsável pelo Portal de Notícias Lei e Política.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology