A Senadora Leila articula com micro e pequenas empresas e encaminha demandas para a SUDECO - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

A Senadora Leila articula com micro e pequenas empresas e encaminha demandas para a SUDECO

Com um discurso enfático, a senadora Leila ressaltou a importância desses empreendimentos para a economia nacional | Foto: Reprodução Instag...


Com um discurso enfático, a senadora Leila ressaltou a importância desses empreendimentos para a economia nacional | Foto: Reprodução Instagram.

O encontro foi realizado a convite dos técnicos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), órgão responsável por promover o desenvolvimento econômico e social da região

A senadora Leila Barros tem se destacado por sua atuação incisiva em prol das micro e pequenas empresas no Brasil. Recentemente, a parlamentar participou de uma reunião com representantes da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas, além de lideranças do setor, para discutir pautas relevantes para o seguimento.
“As micro e pequenas empresas são responsáveis por 21 milhões de empreendimentos no Brasil, representando 99% do total das empresas nacionais, 27% do PIB nacional e 54% dos empregos formais. Um setor que tem o meu reconhecimento e que defendo no Congresso Nacional”, disse Leila Barros.
Na ocasião, foram debatidas questões cruciais para o fortalecimento do segmento de micro e pequenas empresas, visando contribuir para o desenvolvimento não apenas do Distrito Federal, mas de todo o país.
“Agradeço a todos que compareceram e, como disse, contem comigo para seguir trabalhando pela ampliação do acesso para os pequenos e microempresários e de outras medidas que incentivem o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”, reforçou a senadora.
Essa articulação entre parlamentares e empresários, aliada ao encaminhamento das demandas para órgãos governamentais, demonstra um esforço conjunto em busca de soluções que impulsionem a economia e promovam a inclusão social através do fomento ao empreendedorismo.
Da redação do portal de Notícias Lei e Política com a fonte do BSB Times

Nenhum comentário

Pixel

Pixel