Caso ocorreu na noite dessa 4ª feira, na Quadra 309 do Recanto das Emas. Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital, na manhã desta 5ª.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que a vítima recebeu três golpes de arma branca, um no abdômen e dois nas costas. Após ser atingido, o homem foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Recanto das Emas, consciente, desorientado e instável.
O chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), delegado Pablo Aguiar, afirma que a confusão começou depois de autor e vítima esbarrarem sem querer dentro do bar. Tanto o acusado de dar as facadas quanto a vítima estavam acompanhados das respectivas companheiras na hora do crime.
“Vítima e autor consumiam bebida alcóolica, quando, após um esbarrão, ocorreu uma confusão entre os dois. O autor [do crime] saiu do estabelecimento e retornou com três amigos. A vítima saiu correndo, para tentar evitar o confronto, mas caiu perto da Quadra 310, onde foi segurada e esfaqueada três vezes”, detalhou o investigador.
Veja detalhes da investigação:
