O velho lobo! Zagallo é internado em hospital da Barra, com infecção respiratória - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O velho lobo! Zagallo é internado em hospital da Barra, com infecção respiratória

  Ídolo do futebol brasileiro tem 90 anos e está estável O ex-jogador e técnico, Mario Jorge Lobo Zagallo, foi internado na última terça-fei...

 

Ídolo do futebol brasileiro tem 90 anos e está estável



O ex-jogador e técnico, Mario Jorge Lobo Zagallo, foi internado na última terça-feira, em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele estava com uma infecção respiratória, que acabou sendo controlada. O estado de saúde de Zagallo é estável. As informações são do portal “globoesporte.com”.

Zagallo, de 90 anos, está na unidade semi-intensiva, mas lúcido e respirando, sem precisar da ajuda de aparelhos. O ídolo do futebol brasileiro se submeteu a um exame de Covid-19, porém, acabou testando negativo.

Presente em quatro títulos mundiais da seleção brasileira, Zagallo é um dos maiores nomes da história do esporte. Como jogador atuou em clubes como Flamengo e Botafogo. Foi titular nas conquistas das Copas de 1958 e 1962.

Da redação com a fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário

Pixel

Pixel