Pesquisa mostra que Reguffe lidera para o senado no DF, Damares, Flávia e Erika aparecem empatadas em segundo lugar - LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste


 

Últimas notícias:

latest

{ads}


 

Pesquisa mostra que Reguffe lidera para o senado no DF, Damares, Flávia e Erika aparecem empatadas em segundo lugar

Com um ponto percentual a mais, o senador Reguffe do (União) aparece em 1º lugar. Levantamento foi realizado pela Real Time Big Data, contra...


Com um ponto percentual a mais, o senador Reguffe do (União) aparece em 1º lugar. Levantamento foi realizado pela Real Time Big Data, contratada pela Record TV DF

A Pesquisa estimulada divulgada nesta ultima quarta-feira (8) mostra no primeiro cenário, um empate entres as ex-ministras Damares (Republicanos) e Flávia (PL) e a petista Erika com 16% cada uma. O senador Antônio Reguffe (União) que ainda não se sabe se ele decidiu seu futuro político, aparece em primeiro lugar com 17%, caracterizando um empate técnico.

Já o empresário e ex-governador Paulo Octavio (PSD) fica com 7%, seguido de Paulo Roque (NOVO) com 2%.

O levantamento realizado pela Real Time Big Data, contratada pela Record TVDF, ouviu 1.500 pessoas em todo o DF. A pesquisa divulgou quatro cenários das eleições de candidatos ao Senado no Distrito Federal. Vejam abaixo:

A pesquisa mostra um segundo cenário, sem o Paulo Roque e com Geraldo Magela (PT) no lugar de Érika Kokay, Reguffe continua na liderança com 20% de intenção de votos. Na terceira situação, sem o Reguffe, as candidatas Damares Alves e Flávia Arruda ficam na liderança com 17%.

Em um terceiro cenário na pesquisa estimulada sem o senador Regiffe, Damares Alves, Flávia Arruda aparecem empatadas com 17%, seguido de Erika kokay com 16%.

Vale ressaltar que a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania), ainda não decidou também o seu futuro político se (GDF ou Senado), aparece na pesquisa estimulada com 3% das intenções de votos.

Já a ex-ministra que não é de Brasília a Damares tem afirmado em diversas entrevistas, que a disputa pelo mesmo eleitorado entre ela e Flávia, é prejudicial para ambas, e que o ideal seria desatar esse nó até o começo de agosto, ou seja, ela quer que Flavia desista do senado e venha ao Governo ou Federal.

A pesquisa quantitativa realizada pela Real Time Big Data ouviu 1.500 pessoas.

Essa pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês de junho. Onde a margem de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número DF-00040/2022.

 Da redação do Lei & Política

Nenhum comentário

BETANO


 

Pixel