Os policias da 8ª DP deflagra Operação Safári e prende acusado de ser um homicida! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Os policias da 8ª DP deflagra Operação Safári e prende acusado de ser um homicida! Confira

Na tarde dessa quarta-feira (22), agentes da SIC Vio/8ªDP desencadearam a   Operação Safári   para cumprir mandado de prisão preventiva, exp...


Na tarde dessa quarta-feira (22), agentes da SIC Vio/8ªDP desencadearam a Operação Safári para cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Júri de Brasília, contra um homem, de 24 anos, acusado de crime de homicídio. 

A ação ocorreu após um intenso trabalho de inteligência e de investigação, que apurou estar o foragido escondido em um barraco, localizado na Avenida Principal, Rua 6 da Colônia Agrícola 26 de Setembro, em Vicente Pires/DF.

No respectivo endereço, foi desencadeada a operação, quando o foragido ainda tentou empreender fuga, ao perceber a ação policial, porém foi capturado, preso e conduzido à delegacia.

 Na sede da DP, foram cumpridas as formalidades de estilo e, após, o envolvido foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC

A nossa missão é investigar!

Nenhum comentário

Pixel

Pixel