Operação denominada de Cachanga reprime crimes de furtos no Recanto das Emas! Confira - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Operação denominada de Cachanga reprime crimes de furtos no Recanto das Emas! Confira

Foto: Reprodução/ PCDF   A operação teve início a partir de uma investigação de furtos em residência praticados na região conhecida como Tau...

Foto: Reprodução/ PCDF

 A operação teve início a partir de uma investigação de furtos em residência praticados na região conhecida como Taubaté, no Recanto das Emas. 

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil do Distrito Federal, PCDF, por meio da 27ª DP, deflagrou a Operação Cachanga. A operação teve início a partir de uma investigação de furtos em residência praticados na região conhecida como Taubaté, no Recanto das Emas.

Durante as apurações, foram identificados cinco suspeitos de praticar os furtos na região, em sua maioria, televisores, celulares e aparelhos eletrodomésticos. Os policiais ainda conseguiram apurar que, alguns dos envolvidos, além da prática de furtos, também cometiam tráfico de drogas.

Dos cinco alvos de mandado de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, as equipes conseguiram localizar e cumprir os mandados referentes a quatro indivíduos, os quais devidamente presos nesta data, restando apenas um foragido.

No endereço de um dos criminosos, foi localizada um televisor, de 46 polegadas, um celular e R$ 557,00, em espécie, duas porções de cocaína e de haxixe, droga avaliada em R$ 3 mil. Na casa de outro alvo bastante conhecido da polícia, foi localizada uma arma de fogo, modelo 24/7, o que resultou na prisão em flagrante dele pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, os agentes ainda localizaram e apreenderam dois televisores de 40 polegadas, também suspeitos de ter origem ilícita.

Dois dos presos da operação, ambos de 25 anos, possuem antecedentes criminais. O primeiro responde por roubo, tráfico de drogas e receptação, bem como já foi alvo de quatro mandados de prisão cumpridos anteriormente.

O segundo envolvido possui antecedentes por homicídio, roubo, furto, porte de arma, organização criminosa e receptação.

Todos os presos foram recolhidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem no sentido de localizar o foragido.

Da redação com informações da PCDF e do JBr

Nenhum comentário

Pixel

Pixel