O Deputado Iolando sempre a frente dos demais, ontem dia 14, Dia Mundial do Doador de Sangue, na CLDF ele lembrou da importância de se doar sangue e salvar vidas. - LEI & POLÍTICA

Page Nav

HIDE

Teste Teste Teste Teste


 

Últimas notícias:

latest

{ads}


 

O Deputado Iolando sempre a frente dos demais, ontem dia 14, Dia Mundial do Doador de Sangue, na CLDF ele lembrou da importância de se doar sangue e salvar vidas.

  Disse o deputado Iolando, DOE SANGUE DOE VIDA ontem, 14 de junho, onde comemora-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. E desde o início do ...

 


Disse o deputado Iolando, DOE SANGUE DOE VIDA ontem, 14 de junho, onde comemora-se o Dia Mundial do Doador de Sangue. E desde o início do ano, os estoques da Fundação Hemocentro de Brasília estão em níveis inferiores considerados seguros.

O Dia Mundial do Doador de Sangue foi instituído em 2004 pela OMS para reconhecer o trabalho de voluntários que ajudam a salvar vidas e apoiar a conscientização da população sobre a importância de doar sangue.

Você sabia que apenas uma bolsa de sangue é capaz de salvar até quatro vidas? Procure o hemocentro mais próximo e faça a sua doação, lembro o deputado Iolando!

Da redação do Lei & Política por Carlindo Medeiros

#doesangue #df #Iolando #doadordesangue #saúde

Nenhum comentário

BETANO


 

Pixel