O deputado Iolando esteve juntamente como Administrador de BRAZLÂNDIA, na Novacap com o Fernando Leite presidente da empresa, para viabilizar atendimento das demandas da cidade. - A NOTÍCIA NA FORMA DA LEI, O SEU JORNAL DIGITAL!

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O deputado Iolando esteve juntamente como Administrador de BRAZLÂNDIA, na Novacap com o Fernando Leite presidente da empresa, para viabilizar atendimento das demandas da cidade.

  O Deputado Iolando  esteva na  Novacap - Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil  no final de maio .  Onde foi juntamente com o a...

 


O Deputado Iolando esteva na Novacap - Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil no final de maio

Onde foi juntamente com o administrador da cidade para buscar viabilizar junto ao Fernando Leite ajuda para a subestação do Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). 

O deputado Iolando está trabalhando EM DEFESA DE BRAZLÂNDIA E DO DF. ELE Estive, nesta quarta-feira (26), em reunião com o administrador de Brazlandia Jesiel Rosa e o presidente da Novacap Fernando Leite.

Onde foi discutido os assuntos sobre o avanço das obras da subestação do Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), uma entrega importante para evitar quedas de energia no local, que venha prejudicam o atendimento, pois o bom politico sempre busca prevenir para evitar que os problema venham acontecer e é isso que o deputado Iolando sempre faz. Também esteve em pauta naquele momento o desassoreamento do lago e a reforma do Parque Veredinha.

O deputado Iolando disse estamos atuando, dia após dia, por conquistas para nossa cidade e para o DF como um todo.

Vamos juntos! 

Este é um mandato de Inclusão, um mandato do povo do Distrito federal.

Da redação do Lei & Política

#brazlandia #cldf #df #iolando #trabalho #mandatoparticipativo

Nenhum comentário

Pixel

Pixel